https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após o cometimento de um duplo homicídio, registrado no último domingo (24), na Barra Nova, policias da 5ª Cia Independente e agentes da 17º Delegacia de Polícia (DP) unem forças em operação na manhã desta terça-feira (26) pra prender os responsáveis pelos crimes em Marechal Deodoro.

De acordo com informações preliminares repassadas por agentes da 17º DP, aproximadamente oito pessoas foram presas e uma outra teria ficado ferida, sendo encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), após supostamente ter trocado tiro com os policiais. As investigações capitaneadas pelo delegado Rodrigo Collombeli tomam como base supostos áudios de ameaças divulgadas em redes sociais como o Whats App, em que um jovem fala sobre a morte de traidores do grupo criminoso.

Segundo versão dada pela Polícia Civil, Gabriel dos Santos Silva, conhecido como “Nino”, de 19 anos, foi abordado pelos militares mas teria tentado fugir, correndo para sua residência. Ele portava um revólver, calibre 38 e efetuou disparos contra a polícia antes de ser atingido. Os nomes dos outros envolvidos, porém, não foram informados.

Ainda segundo informações preliminares, os homicídios registrados durante o final de semana seriam portanto uma represália a prisão, na última sexta-feira (22), de um jovem suspeito de praticar diversos homicídios na região. Com isso, Natanael Felipe da Silva, de 16 anos e Alex Silva de Araújo, de 19, foram encontrados mortos cada um com tiros na cabeça em um terreno baldio, localizado na Barra Nova.

O material apreendido, entre armas de fogo, celulares e drogas estão sendo contabilizados.

AL24hs