https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a polícia, 10 pessoas já foram presas e encaminhadas à sede do Code, em Mangabeiras

Mais de 100 policiais civis e militares saíram às ruas da capital alagoana, na madrugada desta quinta-feira (14), para cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, contra acusados de homicídios. Até o momento, 10 foram presos e encaminhados à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Região Metropolitana (Área 1), a força-tarefa envolve todas as delegacias da parte alta de Maceió, bem como algumas distritais especializadas, cujo objetivo das equipes é cumprir as decisões emitidas por diversas varas criminais.

“Já fizemos uma operação na parte baixa, há quinze dias, e, agora, o foco é a parte alta da capital. No total, sete delegados e mais de cem agentes e militares estão envolvidos nesta ação, que tem continuidade ao longo do dia”, informou a delegada à reportagem da TV Gazeta, afirmando que as equipes deixaram o Code às 4h.

Com os trabalhos iniciados ainda na madrugada, 10 acusados de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio foram detidos e encaminhados ao Code, para prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça. Além disso, materiais devem ser apreendidos, em cumprimento aos vários mandados de busca e apreensão.

 

fonte : Gazetaweb