https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais da Força Tarefa do Batalhão de Eventos prenderam o principal suspeito de assassinar a tiros Fernando Ferreira dos Santos, de 27 anos. Fernando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta (20) em frente a um restaurante no bairro do Feitosa. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 380, municiada com seis cartuchos. Entre os ocupantes do veículo, Gilberto Ulisses dos Santos, 27 anos, teria confessado a autoria do crime. Também foram encaminhados à Central o motorista e uma passageira do táxi, que posteriormente foram liberados. No relatório da PM, no entanto, todos são apontados como autores do crime conforme BO Nº 104889.

Não há informações sobre as motivações. O corpo de Fernando dos Santos foi encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Arma do crime foi apreendida com os suspeitos