https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O corpo do jovem Cleiton Henrique de França, de 20 anos, que estava desaparecido desde o domingo passado, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (13) em um canavial, na região de Chã do Pilar.

Cleiton sumiu após sair de casa para jogar bola com amigos na tarde de domingo. No dia seguinte, a família dele foi surpreendida com um vídeo compartilhado pelo WhatsApp, que mostrava o jovem morto, com marcas de tiros.

O local onde o vídeo foi feito levou a Polícia Civil a suspeitar de que se tratava de uma fazenda próximo a uma unidade da Petrobras, em Pilar. Buscas foram realizadas na terça, mas o corpo não foi encontrado.

O TNH1 noticiou o desaparecimento ontem e, horas depois, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre a localização exata.

O jovem foi achado já em estado de decomposição, usando as mesmas roupas com que aparece no vídeo enviado aos familiares.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após perícia do Instituto de Criminalística. A família aguarda liberação para sepultamento.

TNH1