https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A madrugada foi marcada por um tiroteio no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. Pelo menos duas ocorrências envolvendo o Bope foram registradas na região, uma delas resultando na morte de um suspeito.

Passava da meia-noite quando os militares foram informados por populares que um homem estava comercializando drogas na localidade. A guarnição teria sido recebida a tiros e revidou, ferindo um jovem identificado como Alex Shandllen de Oliveira Muniz, de 22 anos. A reportagem buscou informações no Tribunal de Justiça sobre a vítima, mas ele não respondia a processos.

O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde chegou em óbito. Ainda de acordo com a PM, na residência de Alec foram apreendidos mais de 29 quilos de maconha e duas facas peixeiras. O material foi encaminhado ao Code, onde foi lavrado o auto de resistência.

Mais tarde, próximo à igreja católica, a polícia foi surpreendida por mais disparos de arma de fogo sem, no entanto, ter localizado o autor. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML de Maceió onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

fonte :