https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma mulher morreu no lugar dos netos na noite deste sábado, 23, dentro de uma lanchonete em uma localidade conhecida como Pista Nova que liga os bairros do Feitosa ao Jacintinho, em Maceió.

Pelo menos é o que garante as forças de segurança pública de Alagoas por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública disponibilizado à imprensa na manhã deste domingo, 24.

De acordo com o relatório, Terezinha Maria de Lima, 59 anos, foi alvejada com um projétil de arma de fogo. O tiro atingiu o tórax da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As informações do relatório dão conta ainda que os disparos teriam sido deflagrados por dois homens que teriam chegado ao local procurando pelos dois netos da vítima. Ainda de acordo com o relatório, não encontrando os supostos alvos, os algozes deflagraram o tiro contra a avó.

Prisões

O relatório traz a informação ainda que duas pessoas foram presas acusadas de serem os autores da morte de Terezinha Maria de Lima.

Segundo a informação repassada à imprensa por meio do relatório, foram presos Ricardo César dos Santos Silva, 31 anos, e Vinícius Henrique da Silva, 20 anos.

O relatório não traz a informação se alguma arma de fogo foi apreendida com os acusados, muitos menos sobre o paradeiro da arma que foi deflagrado o disparo contra a vítima.

Os acusados foram detidos em flagrante delito sob a acusação de homicídio e encaminhados para a Central de Flagrantes II, onde permanecem presos a disposição da justiça.

 

fonte : AL 24h