https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco foram presos; um adolescente foi apreendido e uma grande quantidade de drogas foi encontrada

Uma operação deflagrada na tarde de hoje, 3, e que ainda não foi encerrada, deixou um morto e um ferido, supostamente um professor, após trocas de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. Cinco pessoas foram presas e um adolesecente foi apreendido

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam realizando diligências pela localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, em busca de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, roubos e homicídios, quando foram recebidos a tiros por suspeitos, e reagiram à investida dos criminosos.

Após intenso tiroteio, houve uma grande correria por dentro de um matagal, por onde três suspeitos conseguiram fugir, e o suposto professor, que não teve a identidade confirmada, teria sido atingido no abdômen.

Reprodução / Radar 89O homem ferido, apontado pela polícia como participante do bando, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi levado para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa, situada também na cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Não há mais informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Também na troca de tiros Cícero Bernardo Gomes, vulgo ‘Aranha’, de 27 anos, acabou sendo atingido e foi socorrido para a unidade de hospitalar do município, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele é apontado como um dos lideres do tráfico em Delmiro Gouveia.

Foram presos, Vanilson Nascimento dos Santos, de 23 anos; Ronildo Nascimento dos Santos, de 23 anos; Alexandre Gomes Lisboa, de 22 anos; Adriano da Conceição, vulgo ‘Ureia’, de 20 anos; e Marcelo de Lima, de 20 anos; além de um menor de 13 anos.

Com o grupo foi apreendido 1,640 kg de maconha, 1.040 pedras de crack e quatro trouxas de cocaína, prontas para serem comercializadas, a quantia de R$ 140,00 em espécie e três motocicletas.Cinco suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos e levados para a delegacia regional.

Participaram da ação policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP) e agentes da 26ª Delegacia de Polícia Civil.

As equipes policiais continuam em diligências.

 

fonte : AL 24h