sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

SERVIDORES SE PREPARAM PARA REAGIR ANTE PROPOSTA DA PREFEITURA

Imagem cedida pelo SINMAD

Como já noticiamos anteriormente, a proposta de reajuste de 3% para o mês de setembro e mais 2% em janeiro do próximo ano, sem contemplar o aumento retroativo à data base que foi maio passado, não foi aceita pelos funcionários públicos de Marechal Deodoro em assembleia das categorias que são assim divididas - Saúde, Educação e Administração.

A princípio existia um indicativo para greve a ser iniciada na próxima segunda-feira, entretanto, o Departamento Jurídico do SINMAD alertou aos funcionários que deveria ser respeitado um prazo mínimo entre a comunicação da decisão ao prefeito e a data de início da greve.

Por outro lado, alguns representantes dos setores da prefeitura também lembraram que seria prudente ser dado uma advertência antes da deflagração da greve propriamente dita, o que sempre vem acontecendo.

Na última sexta-feira, 25, o SINMAD foi enviado um comunicado oficial ao prefeito Claudio Filho, Cacau, informando sobre uma paralisação de advertência que será marcada por um ato público, onde a categoria decidirá o dia da greve e comunicará ao prefeito e aos demais órgãos competentes.

A paralisação de advertência com um ato público, serão realizados na próxima terça-feira, 29, às 8:00 horas, na frente da Prefeitura – esclareceu Marcos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marechal Deodoro.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Polícia já tem suspeitos de ligação com desaparecimento de jovem

Após mais de duas semanas de investigação, a Polícia Civil informou que segue recebendo denúncias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*