sábado, 21 de outubro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

SERVIDORES SE PREPARAM PARA REAGIR ANTE PROPOSTA DA PREFEITURA

Imagem cedida pelo SINMAD

Como já noticiamos anteriormente, a proposta de reajuste de 3% para o mês de setembro e mais 2% em janeiro do próximo ano, sem contemplar o aumento retroativo à data base que foi maio passado, não foi aceita pelos funcionários públicos de Marechal Deodoro em assembleia das categorias que são assim divididas - Saúde, Educação e Administração.

A princípio existia um indicativo para greve a ser iniciada na próxima segunda-feira, entretanto, o Departamento Jurídico do SINMAD alertou aos funcionários que deveria ser respeitado um prazo mínimo entre a comunicação da decisão ao prefeito e a data de início da greve.

Por outro lado, alguns representantes dos setores da prefeitura também lembraram que seria prudente ser dado uma advertência antes da deflagração da greve propriamente dita, o que sempre vem acontecendo.

Na última sexta-feira, 25, o SINMAD foi enviado um comunicado oficial ao prefeito Claudio Filho, Cacau, informando sobre uma paralisação de advertência que será marcada por um ato público, onde a categoria decidirá o dia da greve e comunicará ao prefeito e aos demais órgãos competentes.

A paralisação de advertência com um ato público, serão realizados na próxima terça-feira, 29, às 8:00 horas, na frente da Prefeitura – esclareceu Marcos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marechal Deodoro.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

MPC pede a rejeição de contas de ex-prefeito

O Ministério Público de Contas de Alagoas (MPC/AL) pediu a rejeição da prestação de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*