https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Câmeras de segurança registraram momento do furto em um postos de combustíveis

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP), sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli, prenderam na manhã desta sexta-feira (04), Paulo Roberto da Silva, 29 anos, acusado de praticar furtos e arrombamentos na cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com o delegado, Paulo Roberto é acusado de uma série de arrombamentos e furtos na região da praia do Francês e adjacências, e já vinha sendo investigado pela equipe do 17ºDP.

No dia de ontem o acusado praticou um furto em um posto de combustíveis localizado no trevo do Francês, na oportunidade ele subtraiu uma bicicleta e alguns produtos da conveniência, fato registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Após o registro do delito, os agentes iniciaram as diligências a fim de identificar e prender o suspeito, tendo localizado Paulo Roberto em Marechal Deodoro, vestindo a mesma camisa do dia do furto.

Os policiais informaram ainda que Paulo Roberto havia sido apreendido quando menor pelo ato infracional de homicídio.

“Com a prisão deste suspeito o número de arrombamentos na localidade deve reduzir e poderemos esclarecer outros casos”, concluiu o delegado.

 

 Por: Ascom/ PC