https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto de arquivo

Em uma aparente tentativa de assalto, o ex-cabo de turma da Usina Sumauma conhecido como Juca da Silva, pai do ex-vereador Juscelino Vicente, foi alvejado quando, na noite de ontem 08/07, por volta das 21 horas, quando retornava da Igreja onde congrega.

Nas proximidades de sua fazenda, vinha acompanhando seu irmão que estava em outro carro a sua frente, quando cinco homens armados saíram do canavial e o abordaram ordenando que parasse.

Como Juca não parou, os homens começaram a atirar e o alvejaram. Ele perdeu a direção e o carro desgovernado só foi parar no canavial.

Os agressores ao alcançar o carro mandaram Juca sair e lhe pediram dinheiro e arma, o que lhes foi dito que não tinha nada, pois era evangélico e retornava para casa.

Deixando a vítima caída no chão, os agressores se evadiram do local sem nada levar. Juca foi socorrido e passa bem, pois os ferimentos não foram graves, segundo informações de familiares.

Apesar da versão da família de que foi uma tentativa de assalto, existem rumores que pode ter sido um “aviso” por conta das declarações de Juscelino sobre o que pretende falar no depoimento marcado para o dia de amanhã na Polícia Federal.