https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores dos Bairros da Poeira e do Carmo, enviaram fotos e vídeos a esta redação através das redes sociais, demonstrando a situação calamitosa de alguns trechos onde os serviços de esgotamento sanitário não estão sendo feitos a contento. Para ser mais exato, em alguns pontos mencionados nas reclamações o esgoto “in natura” transborda e escorre pelas ruas.

Na Poeira duas ruas são relatadas como se estivessem nesta situação – a Rua Milton Buarque Wanderley e Ladeira do Sebo com a Rua Comendador Firmo Lopes. Segundo o depoimento dos denunciantes, o serviço do Conjunto Erick Ferraz foi feito com a colocação das tubulações, mas algo está errado, pois os buracos aumentam e o perigo à saúde é grande. Uma van caiu recentemente em um dos buracos deixados pela obra. Essas ruas ficam praticamente intransitáveis em dias de chuva e o odor é altamente desagradável.

Na Rua Gal. Hermes, Bairro do Carmo, a situação não é muito diferente, pois o esgoto escorre também pelas linhas d’água constantemente causando indignação dos moradores daquela localidade.

Em um contato com o órgão responsável, nos foi informado que logo tomarão as providências cabíveis.