sábado, 16 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Maia diz que PSDB vai “ajudar” a barrar denúncia contra Temer

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (1º), ter certeza de que o PSDB vai ajudar o governo e apoiar o presidente Michel Temer durante a votação da denúncia contra ele, no plenário da Casa. A bancada tucana está dividida e mais da metade dos 46 deputados ameaçam ir contra Temer.

— O PSDB tem um papel importante no governo e vai ajudar o governo amanhã.

O deputado disse ter certeza de que haverá quórum para a abertura da sessão que, segundo ele, examinará a denúncia contra Temer.

No Palácio do Planalto há quem defenda a punição aos aliados infiéis, mas não existe consenso sobre o assunto porque, se escapar da denúncia, Temer vai precisar de sua base unida para aprovar a reforma da Previdência.

"Recebi vários deputados dizendo que iam votar contra [o presidente], mas a favor da reforma da Previdência", contou Maia.

Questionado se o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tem condições de retomar a presidência do PSDB, Maia se esquivou. "Tem que avaliar se isso é bom para ele", respondeu.

Aécio está sendo investigado pelos crimes de obstrução de Justiça e corrupção passiva, após as delações da JBS. Ainda ontem, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou novo pedido de prisão contra o senador.

Fonte: R7

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Garotinho inicia greve de fome em presídio no Rio

RIO - Preso há 25 dias sob acusação de chefiar uma organização criminosa que extorquia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*