https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Juscelino Vicente Foto de arquivo

O ex-vereador Juscelino Vicente da Silva, foi intimado pelo Delegado Daniel Silvestre de Lima, a depor no próximo dia 10, as 14:30 horas, na sede da Polícia Federal (foto).

O fato ainda é mantido em razoável sigilo, mas ao ter acesso a este fato, a equipe deste site procurou Juscelino que adiantou não poder adiantar nada no momento e que só falará depois do depoimento.

Pelo que se pode levantar, as informações que Juscelino pode passar para a Polícia Federal são bombásticas e que podem levar alguns nomes do executivo e legislativo hoje com mandato a situações constrangedoras.

Comentários colhidos dizem que se o ex-vereador falar o que sabe pode dar origem a processos que poderão levar alguns políticos deodorenses a perda de mandato.

Tudo indica que as revelações são sérias e poderão ser consideradas um verdadeiro tsunami na política deodorense. Vamos aguardar para comprovar.