https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Aposentado há cerca de quatro meses da Polícia Civil, o delegado Jobson Cabral de Santana é acusado pelo advogado Sérgio Sfredo de tentativa de extorsão. Cabral foi o presidente do inquérito policial que investigou a morte do advogado Marcos André de Deus Felix. Delegado titular em Marechal Deodoro por mais de uma década, estava atuando na Delegacia de Maragogi até se aposentar e já havia tido sua atuação no caso da Praia do Francês questionada pela defesa dos Sfredo.

Impronunciado pela Justiça de Marechal no caso, Sérgio Sfredo tem atuado na defesa da esposa, Janadaris, desde então. Oficial aposentado da Marinha, ele tenta obter a conversão da prisão preventiva dela, decretada em outubro do ano passado, em prisão domiciliar. Com todos os recursos negados em primeira instância e pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, recorreu então ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que em fevereiro também negou o pedido, mas desta vez entrou com um recurso estrito no qual faz um relato pormenorizado de todo o trâmite ao longo destes três anos e cinco meses.

 

fonte : novoextra