https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Afastado desde 2012, Nuno Leal Maia tem mais de 40 anos de carreira e comentou bastidores durante entrevista

A Globo está com um processo de reestruturação há alguns anos, que demitiu muitos atores veteranos, como é o caso de Nuno Leal Maia, afastado da TV desde 2012. Ele tem mais de 40 anos de carreira e fez um desabafo sobre esse e outros assuntos na RedeTV!.

Convidado do programa “Luciana By Night”, ele falou sobre a emissora, onde atuou em mais de 15 novelas: “As coisas estão complicadas. Trabalhar na TV Globo agora, por exemplo, está difícil. Tem que ter essa disciplina deles – que vem lá de cima”.

“Se transforma numa ditadura dramática. Antigamente não existia isso. A gente criava, a coisa brotava e o artista tem que ser assim mesmo”, disparou ele, na noite desta terça-feira (15). Ele disse também que não aceita fazer qualquer papel e analisa tudo.

“Gosto de pegar personagem que dê para trabalhar. Se você tiver um bacana, vale a pena fazer. Mas não topo fazer qualquer coisa, não”, contou Nuno, aos 69 anos, que voltou a atuar na série “Juacas”, que estreou em julho no Disney Channel Brasil.

Fonte: IG