https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um religioso foi preso na noite desta terça-feira (25) acusado de crime de pedofilia contra uma menina de apenas 9 anos. O crime revoltou a população do Povoado Brasília, em Coqueiro Seco, cidade da região metropolitana de Maceió. Indignados, populares tentaram agredir o suspeito e só foram contidos após a chegada da polícia.

Segundo informações fornecidas pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Cícero Jorge Mendes, de 43 anos, teria solicitado à menina que fizesse fotos sensuais, além de manter vídeos pornográficos em seu celular. O aparelho deverá ser periciado.

A reportagem do Alagoas 24 Horas tentou contato com a delegacia local, mas ninguém atendeu as ligações. O suspeito foi trazido para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Gilson Rego. O suspeito é coordenador da igreja Assembleia de Deus na cidade e negou ter aliciado a menina, informando que a menor pegou seu celular sem autorização.

A PM não informou se a menina foi submetida a exame ou se será acompanhada por algum órgão.

fonte : AL 24h