https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Marcelo Rezende decidiu aproveitar seu perfil oficial no Instagram para dividir com os fãs um novo vídeo, nesta quarta-feira (26), em que aparece não só falando sobre o tratamento que está fazendo contra o câncer, mas também fazer um tipo de desabafo sobre sua decisão de ter abandonado a quimioterapia, para tratar da doença de outra maneira.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas foram contra, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado por Ele? Eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais próxima. Eu dependo, cada vez mais, da sua oração. Que Deus nos projeta e nos abençoe, amém”, afirmou o jornalista, na frente da câmera, também usando a legenda da própria publicação para continuar se pronunciando sobre o assunto.

“O segredo? Falar com Deus. E saber esperar a resposta do Pai Soberano. A cura está chegando”, escreveu Marcelo, na ocasião.

Em apenas algumas horas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 172 mil visualizações, além de ter sido aproveitada para que os fãs do conhecido apresentador demonstrassem, ainda mais, o imenso carinho que sentem por ele.

Fonte: O Fuxico