https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16), no Benedito Bentes, sob circunstâncias desconhecidas. O corpo da vítima foi largada por dois indivíduos em uma moto na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funciona no próprio bairro.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como Sanmyo Santos de Oliveira e residia no Conjunto Village Campestre, bairro de Cidade Universitária. Samyo Santos foi morto com um disparo de arma de fogo deflagrado pelas costas.

O corpo do jovem, que foi deixado na porta da unidade de saúde, chamou a atenção de médicos e pacientes. Uma médica plantonista, que teve a identidade preservada, realizou o primeiro atendimento e constatou a morte do jovem.

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria do crime portanto permanece desconhecida.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

fonte :