https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vereador atende pedidos dos moradores e visita algumas ruas do Francês

Vereador Marcelo Moringa na Rua São Francisco

O Vereador Marcelo Moringa percorre, junto a equipe do webradio, várias ruas do Povoado do Francês e constata uma situação insuportável com o esgoto correndo pelas ruas.

Os moradores das Ruas São Francisco, da Areia e Santa Genoveva apelam para que sejam tomadas medidas urgentes para dar uma solução para o esgoto que transborda e alaga as ruas.

D. Maria, residente na Vila Raquel, Praia do Francês

A D.Maria, residente na Vila Raquel na Rua Santa Genoveva, pede ao Prefeito que olhe para o drama que eles estão vivendo. “Eu não posso dormir à noite com o mal cheiro que está na nossa rua e eu e um filho estamos doentes. E não é só o mal cheiro como também os ratos por conta do lixo. Eu já falei com o Zé Carlos que disse que iria tirar imediatamente e até hoje nada.

Outro morador reclamou também dos postes que estão apagados e do risco de seus familiares para transitar a noite. D. Maria pergunta: “prefeito, onde está você que só lembra da gente em época de eleição e depois esquece o povo do Francês.”

Na Rua São Francisco, uma empresária residente no local, disse que já avisou ao vereador Pedrinho e a uma moça da prefeitura chamada Raissa que águas podres esverdeadas de fossas estão dando retorno e alagando as ruas. Ainda segundo ela, esta situação está assim desde que começaram as chuvas.

Todos apelam para o SAAE e ao prefeito Cacau que tomem uma providência para resolver o problema.