https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um esgoto da rede pública está aberto, exala mal cheiro e causa doenças no bairro de Taperaguá

Na Rua Lucila Toledo, que fica no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, um bueiro da rede de esgotos que se encontra entupido há aproximadamente três meses, desde que foram feitos os serviços de pavimentação asfáltica da rua, vem causando inúmeros transtornos aos moradores.

Além de entupido, o buraco que fica nas imediações das casas do Sr. Geraldo e do Van Damaso, vem aumentando consideravelmente e o pior, dele exala um odor altamente desagradável, segundo declaração dos moradores o que vem causando doenças principalmente nas crianças.

Quando chove, os moradores da Rua Lucila Toledo ficam “ilhados” em suas residências, pois para saírem de casa precisam colocar os pés na água contaminada pelo esgoto.

Eles informaram que já foram feitas reclamações aos setores responsáveis da prefeitura de Marechal Deodoro, porém a resposta que obtiveram é que só iriam fazer alguma coisa quando cessassem as chuvas.

Diante da situação os moradores apelam para que o Prefeito tome a providências necessária e urgentes diante da gravidade do problema.