https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A bancada do PMDB na Câmara decidiu, em almoço nesta terça-feira (11), que vai apoiar o presidente Michel Temer na votação que vai decidir sobre a aceitação da denúncia de corrupção passiva que será votada na Casa.

As informações são blog do Camarotti, do site do G1.

De acordo com a reportagem, a proposta de apoio a Temer foi feita pelo líder da bancada, deputado Baleia Rossi (SP). Após a decisão, o presidente do PMDB, senador Romero Jucá (RR), convocou uma reunião da Executiva Nacional do partido para analisar a decisão. O encontro está marcado para a manhã de quarta-feira (12).

Caso a Executiva Nacional endosse a proposta, deputados que contrariarem a orientação poderão ser punidos, possivelmente com expulsão da legenda.

Nesta terça, um dos vice-líderes do PMDB na Câmara, deputado Carlos Marun (MS), pediu a expulsão do deputado Sergio Zveiter (RJ), relator do caso de Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Fonte: Notícias ao Minuto