https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – ASA e CSA estiveram longe de fazer um bom jogo, na noite deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A dupla alagoana fez pouco e não mereceu sair do empate sem gols, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.

Com o resultado, o ASA chegou aos 11 pontos e aparece na oitava posição do Grupo A. Tem um ponto a mais que o Confiança, primeiro time na zona de rebaixamento. Enquanto o CSA, apesar do futebol apresentado neste sábado, é o líder do grupo, com 19 pontos ganhos. Quatro a mais que o segundo colocado Sampaio Corrêa.

O JOGO
ASA e CSA fizeram um péssimo primeiro tempo. A dupla pouco fez para tirar o placar do zero, além de deixar evidente as lacunas técnicas que têm em seus elencos na competição. Além disso, a dupla alagoana abusou das faltas. O torcedor que assistiu ou ouviu o jogo pôde contar de cabeça os lances de perigo nos 45 minutos iniciais.

O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 30 minutos. Edinho fez jogada individual, passou por três marcadores e tocou para Ângulo. O jogador demorou a finalizar e quando o fez mandou fraco e nas mãos do goleiro. O ASA encontrou muita dificuldade e mesmo em casa não conseguiu empolgar o seu torcedor.

Parece que os treinadores deram um ‘presta atenção’ em seus jogadores no intervalo. ASA e CSA voltaram com postura diferente para a etapa final. Logo aos três minutos, Celsinho tocou para Angulo e o atacante chutou para fora. O time de Arapiraca respondeu no minuto seguinte com Thales.

O CSA era melhor em campo e colocou o goleiro Cartão para trabalhar. Aos seis, Daniel Costa cruzou na área e Angulo testou forte. Aos 12 foi a vez de Edinho finalizar dentro da área, mas também parar no arqueiro do ASA. Pressão total do time azulino para sair com os três pontos fora de casa.

Conforme os técnicos foram realizando as substituições, os times voltaram a apresentar um péssimo futebol, inclusive parecendo estarem contentes com a igualdade no placar. Resultado final justo.

PRÓXIMOS JOGOS!
O ASA volta a campo na segunda-feira, dia 24, para enfrentar o Remo, às 21 horas, no Estádio do Mangueirão, em Belém. Enquanto o CSA receberá, no domingo, o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Fonte: Futebol interior