https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mãe de aluna do Juviniano Rodas reclama que os livros não estão sendo entregues por falta de transporte

Escola Municipal Joviniano de Almeida Rodas Imagem de arquivo

Segundo a mãe de uma aluna da Escola Municipal Joviniano de Almeida Rodas, situada no Barro Vermelho em Marechal Deodoro, a aluna do 4º ano que até hoje não recebeu os livros escolares. Indignada, foi procurar saber o que estava acontecendo e ouviu da Srª Lidiane, coordenadora Geral do Pedagógico, segundo a denunciante, “que os livros estão no depósito, mas não foram entregues por falta de carro para transportá-los. ”

Segundo esta mãe, a desorganização na escola é muito grande e ninguém se entende por lá. “Enquanto isso os assessores vivem de “Amaroc” circulando pelas fazendas fazendo sabe-se lá o que…” complementou.

Além do mais, outros pais reclamam ainda que seus filhos estão sem aula desde as enchentes, quando os desabrigados foram alojados em escolas, a exemplo da Escola Municipal Governador Luiz Cavalcante, que tem uma extensão funcionando na Faculdade Municipal de Marechal Deodoro, situada na Rodovia Edval Lemos, no bairro de Taperaguá.

Sem saber quando recomeçarão as aulas, vários pais de alunos amargam ver seus filhos ficarem em casa sem estudar e sem previsão de quando as escolas serão desocupadas e as aulas voltarão a ser lecionadas.