https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O abandono do setor  público, principalmente pelas forças policiais na orla lagunar de Marechal deixa a insegurança tomar conta da área

Bar do Lourinho foi arrombado nesta madrugada

Hoje o conhecido empresário Lourival Alves, ou simplesmente Lourinho como é mais conhecido tomou um desagradável susto ao chegar logo cedo para abrir seu restaurante, a tradicional Barraca do Lourinho.

Falando à redação do webradio, Lourinho se queixa que toda a orla lagunar do Centro Histórico de Marechal está nas mãos dos marginais. Não está existindo a menor segurança para a população e estabelecimentos.

Pelo que podemos colher, os marginais e drogados tomam conta da área sem que sejam abordados.

Ele afirmou que ao chegar encontrou seu estabelecimento arrombado de onde subtraíram vários equipamentos e dinheiro lhe causando um prejuízo de aproximadamente 5 mil reais.

“Eu ainda não fiz um levantamento mais cuidadoso do prejuízo, mas a princípio calculo algo em torno de mais de cinco mil – disse Lourinho – eu tive que viajar e todo apurado do final de semana recebido pelos garçons ficaram na barraca. O garçom achou que seria arriscado ele andar com o dinheiro e supôs que seria mais seguro deixar na barraca. ”

Além do dinheiro, disse ainda Lourinho, os bandidos levaram o equipamento de som e outros equipamentos de pequeno porte, mas de grande valor.

Lourival Alves já registrou o ocorrido na delegacia, fez o B.O., e agora pede a Deus que a polícia possa recuperar alguma coisa para minimizar seu prejuízo.