https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um dia após o incidente no show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo, interrompido depois que um homem subiu no palco e derrubou Simaria, as cantoras estão com hematomas pelo corpo. Apesar do susto, a dupla não pretende reformular o esquema de segurança nas apresentações.

“Simone ficou um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados no joelho. Elas não precisaram de atendimento médico e estão bem. As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso”, afirmou a assessoria das artistas ao EXTRA.

Ainda de acordo com a representante das coleguinhas, Simaria, que ao perceber a irmã em apuros, Simone, não hesitou antes de dar um soco no “invasor”, não irá se pronunciar mais sobre o ocorrido. “Tudo já foi dito. O instinto de irmã falou mais alto”.

Entenda o caso

Imagens que circulam pela internet mostram o susto. O vídeo abaixo, gravado da plateia, mostra que o homem, de camisa branca, entra pelo lado esquerdo do palco e agarra Simaria, mas é logo contido por seguranças (para ver, avance o cronômetro para 1min20s).

A invasão aconteceu no momento em que elas cantavam o hit “Regime Fechado”, um dos preferidos dos fãs da dupla. Depois de ajudar a irmã, Simone parou o show e, quando os seguranças removeram o suposto fã, ela se dirigiu ao público:

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda “deu uma unhada” em seu braço.

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. A cantora alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira. Alvo do suposto fã, Simaria relatou que estava “tremendo” e que havia se machucado “de verdade”.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

Assim que o vídeo viralizou, Simaria virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs elogiaram a iniciativa de defesa de Simone, lamentaram que a irmã tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva.

“Eu nao acredito que me apaixonei ainda mais por Simone e Simaria”, escreveu uma internauta.

Fonte: Extra