https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Processo Seletivo Da Saúde!!!

Olha aí o resultado de mais um trabalho realizado na atual gestão, isso não deve servir de parâmetro para a população que continua esperando a arrumação da casa e a nova Marechal nascer.

A desorganização está estampada para qualquer um ver.Os Trabalhos não tem sua continuidade , em especial na saúde que continua castigada. As secretarias não se comunicam deixando de fazer cumprir o princípio da intersetorialidade para serviços mais eficientes para o povo. Os funcionários contratados para assumir as secretarias e cargos de técnicos desconhecem a cidade, suas problemáticas e necessidades básicas para minimizar os problemas que afetam a sociedade deodorense. Os decretos que seriam para organizar toda a situação apontada como arbitrária, estão sendo até o momento o maior responsável por toda essa bagunça pois não direcionado a todos mas para alguns.

Tudo isso que está acontecendo foi previsto, não existe meio sem princípio. Um trabalho sem base mas com apostas políticas, que não são as trabalhistas de valorização do trabalho e do trabalhador. Enquanto não ficar entendido que o administrador público não é e nunca será dono da máquina pública muito menos a extensão de sua casa, que o devido respeito e consideração aos trabalhadores que fazem funcionar os serviços, bem como a população que de fato e direito devem atuar como fiscais e vigilantes no combate a corrupção teremos esse cenário de miresabilidade.

Não é possível avançar na caminhada sem assumir o compromisso com trabalhadores e população de forma a incluir a todos em todos os processos a partir do planejamento. Essa condução está errada, a população não deve aceitar essa espera descabida, economia desnecessária enquanto a maioria necessita de cuidado e atenção por parte do poder público.

Atenção vereadores, representantes do povo façam alguma coisa antes que seja tarde, as comissões responsáveis para a fiscalização dos serviços visando avaliar a qualidade e oferta destes a população precisam notificar e pedir as devidas providências. O povo está sofrendo.