https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O resultado do tratamento da imagem foi compartilhado pela artista na rede social

Ela sabe fazer os brasileiros rir como poucos. E, na hora de fazer piada,  Tatá Werneck tira sarro até de si mesma. A atriz publicou, em seu Instagram, nesta segunda-feira (19), duas fotos suas, com e sem o uso do Photoshop, e se divertiu bastante.

Reprodução / InstagramTatá Werneck

Tatá Werneck

Tudo começou quando Tatá compartilhou uma imagem com uma bela paisagem de fundo, mas reclamou de seu corpo. “Pago R$50 para quem fizer Photoshop no meu braço e devolver a foto”, disse ela. Pouco tempo depois, ela repostou a foto, dessa vez com as alterações feitas por um amigo, que deixou a atriz um tanto quanto estranha. “Pronto. Rafael Augusto fez um Photoshop supersutil no meu braço e ganhou o prêmio de R$50”, ironizou ela.

Os seguidores de Tatá morreram de rir com a atriz. “Você não existe”, escreveu um. “Quase imperceptível de tão bom”, zuououtro. “Ai, Tatá, quem te aguenta? Você é demais”, declarou um terceiro.

Fonte: Notícias ao Minuto