https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A falta de atendimento no local gerou revolta dos populares no local do acidente onde uma senhora, sentindo muitas dores, ficou deitada no acostamento por mais de uma hora e meia.

Em Marechal Deodoro, na manhã desta segunda-feira dia 12 de junho, por volta das 11:30 h, na AL-215 (Rodovia Edival Lemos), em frente ao Conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras em Marechal Deodoro, aconteceu um acidente com uma moto shineray conduzida pelo Senhor Cicero, 56 anos, que levava uma senhora de nome Solange 57 anos, ambos residentes na Chã da Jaqueira em Maceió.

Pelos depoimentos de populares nas imediações, os motivos do acidente foram os buracos na pista e a total falta de sinalização de um quebra-molas que fizeram com que o condutor perdesse o equilíbrio e caísse.

O Sr. Cícero não sofreu nada grave, mas a senhora, apesar de não ter ferimentos aparentes, reclamava de muitas dores. Na ocasião várias tentativas foram feitas para conseguir a presença de uma ambulância e, nem o SAMU nem os Bombeiros, que estavam com todas as viaturas em atendimento, compareceram ao local até às 13 horas.

Não se conseguiu contato com as unidades de saúde da prefeitura para solicitar uma ambulância e, pelo que fomos informados também não dispunham de nenhuma na ocasião.

A falta de atendimento foi motivo de revolta dos que se encontravam no local gerando várias críticas aos setores de saúde que prestam atendimento no município.