https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Apesar de vídeo mostrar intimidade com rapaz, apresentador diz que tudo é ‘inverdade’.

O apresentador Dudu Camargo é um dos nomes mais conhecidos do SBT. Ele divide opiniões a respeito sobre sua conduta na telinha. O rapaz é uma espécie de queridinho de Silvio Santos. Dudu começou no SBT fazendo o ‘Homem do saco’ e, em seguida, interpretou ele mesmo nos telejornais da emissora, como no ‘Primeiro Impacto’. Com 18 anos, ele já era uma verdadeira celebridade, mas, recentemente, acabou sendo alvo de um polêmico vídeo íntimo. Dudu aparece nas imagens ao lado de outro homem na sequência. As imagens que repercutiram ainda no ano passado mostram os dois trocando carinhos. Na época da divulgação, o tal rapaz chegou a ir à web falar que #Dudu Camargo acabou o deixando, após ficar muito famoso.

Dudu Camargo diz que vídeo íntimo seria armação para atrapalhar sua carreira

Meses após o vídeo ganhar a internet, o apresentador do SBT decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu e sobre as imagens que mostram ele beijando outro homem. Em entrevista à Revista Veja São Paulo desta semana, ele negou que o rapaz das imagens fosse mesmo o seu namorado. Segundo o ex-colega de programa de Mara Maravilha, no período em que esteve em Minas Gerais, era conhecido por fazer vídeos em que aparecia dando selinhos nas pessoas. Dudu diz que estão fazendo uma maldade com ele. Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV”, revelou o comunicador.

Apresentador diz que recebe nudes e que não tem preconceito com gays

Dudu, apesar de ter sido alvo da polêmica, diz que ela não teria passado de uma grande inverdade, mas que não tem preconceito com os homossexuais.

Camargo ainda disse na entrevista que nunca teve um namoro sério, mas que costuma receber muitas abordagens nas redes sociais. O famoso garante receber até mesmo nudes em sites de relacionamento. Já o rapaz que aparece com ele nas imagens que ganharam a web, identificado como Robert Oliveira, disse que teve sim um relacionamento com o apresentador do SBT e alegou que a fama teria separado os dois.

Atualmente, o comunicador mirim tem sobrevivido às críticas e continua como um dos nomes mais populares do jornalismo do SBT. Ele agora divide espaço como o chamado ‘Marcão do Povo’, que ficou conhecido por uma frase contra a cantora Ludmilla.

Crédito da foto: Reprodução Vídeo