https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A ponte de Matriz do Camaragibe também apresentou rachaduras e perder parte do corrimão

A cabeceira de uma ponte cedeu, no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, após as chuvas torrenciais que caem em Alagoas desde a semana passada. A situação se agravou nesta sexta-feira e os condutores que trafegam na região foram obrigados a usar apenas um dos lados.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Estadual, major Moisés, a ponte está parcialmente interditada e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, está enviando uma equipe técnica para fazer análise do estrago e realizar o reparo.

Ponte de São Luís do Quitunde
Ponte de São Luís do Quitunde

Por causa do problema na ponte, muitos transportadores escolares que trazem os alunos do litoral Norte para estudar em Maceió suspenderam as viagens de hoje.

Matriz do Camaragibe

A ponte que dá acesso ao município de Matriz do Camaragibe também ficou danificada por causa das fortes chuvas. Além de parte do corrimão ter caído, há rachaduras em toda a extensão da ponte. Moradores da cidade estão preocupados com a possibilidade de o Rio Camaragibe transbordar.

Em resposta aos moradores, o coordenador da Defesa Civil tranquilizou a população ribeirinha e disse que apesar de parecer muito cheio, está dentro da normalidade. Não há motivo para pânico.