https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Marechal: cavalos e lixo – Foto do WhatsApp

Agora quem critica e ao mesmo tempo apela para o Sr. José Carlos Medeiros Gomes, o responsável ou, pelo menos, o porta-voz de quem for o encarregado por resolver o problema dos animais soltos nas vias públicas para dar uma solução definitiva, é o vereador Neilton Costa, o Neo.

Vereador Neilton Costa – Neo

O vereador afirmou que não adiantou ser votada uma lei específica dando poderes ao executivo para a apreensão dos animais soltos e multa dos seus proprietários, pois não se verificam na prática o cumprimento do seu conteúdo. Ele apela ainda ao prefeito que seja feita a cobrança de multas ou simplesmente ser dado um “puxão de orelhas dos grandes” nos proprietários dos cavalos para resolver de uma vez por todas o problema.

Pelo que se observa, o Sr. Jose Carlo tem publicado nos grupos do WhatsApp, já vem sendo tomadas medidas, mas diariamente surgem novas denúncias e fotos de mais incidentes.

Aliás a insatisfação entre os edis ante a inoperância do executivo, segundo o que se comenta na Câmara, é crescente.