sexta-feira, 28 de julho de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

“Surge uma nova Marechal”

Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Aristóteles Onassis

Até que enfim

Os alunos da Escola Manoel Messias, no Francês, depois da  mobilização de uma comissão de pais, enfim se mudaram para as novas e definitivas instalações. Foi um longo tempo com grande sofrimento nas instalações precárias da sede da UVEAL - União dos Vereadores de Alagoas, e agora estão ocupando salas dignas e mobiliadas. O Secretaria de Educação, também está providenciando transporte escolar para os alunos que residem em locais mais distantes da nova escola. Segundo informes extraoficiais, já existem até planos para a pavimentação das ruas de acesso à escola.

Transporte Escolar

O vereador Aloisio do Mercadinho vem constantemente solicitando que sejam introduzidas melhorias nos transportes escolares oferecidos pelo município aos seus alunos. Face a comentários de pais de alunos, o pleito é mais que justo, pois os ônibus, segundo relatam, estão em péssimas condições.

Limpeza urbana

Na Massagueira residentes imploram por providências para a limpeza na rua em frente ao Condomínio Encontro das Marés, pois os pedestres têm dificuldade até de transitar por falta de espaço limpo. Muito entulho (sofá velho e outros) e não existe calçada para ser usada... qualquer dia desses pode ocorrer atropelamento, pois os carros só falta bater nos pedestres... Aguardamos uma solução.

Apelo aos vereadores

Diante de tanta violência, senhores vereadores, uma das soluções é fazer cumprir a lei 13022/2014 que dá poder de polícia aos GUARDAS MUNICIPAIS. Muito se fala e até agora nada. Nem vejo e nem ouço os senhores falarem nada e se falaram eu não fiquei sabendo. Façam a sua parte e exijam o imediato cumprimento da legislação, o quanto antes, e capacitem ainda mais os guardas que será de grande valia para a diminuição da violência em nossa cidade. Como também concurso público para guarda municipal já e equipamentos de primeiro mundo e isso sim faz a diferença para redução das altas taxas de criminalidade em nossa querida cidade.

Francês às escuras

Os moradores do Povoado da Praia do Francês apelam para os órgãos públicos para substituírem as lâmpadas, principalmente das ruas Tainha e Anchova. Segundo os solicitantes, nessas ruas não existem mais que cinco lâmpadas e a escuridão é total. “Se o Francês é perigoso imaginem no breu. ” – finalizou o morador.

Marechal do Lixo

Citando o slogan da Prefeitura “Surge uma nova Marechal”, o vereador Marcelo Moringa indaga na Tribuna: “Que nova Marechal é essa? Será que é a Marechal do lixo? - se referindo ao acúmulo de lixo por toda cidade, principalmente em Taperaguá e Cajueiros. Os vereadores Neilton Costa, o Nel e Nilda Leopoldino foram solidários e também criticaram duramente a gestão.

HUMOR

O leite e a força

Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada. Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Marcelo Rezende desabafa sobre abandonar tratamento: “Cada passo é orientado por Ele”

Marcelo Rezende decidiu aproveitar seu perfil oficial no Instagram para dividir com os fãs um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*