https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A prefeita Decele Damaso, de Coqueiro Seco, fez o que pouquíssimos gestores, em nível de Brasil, fazem. Reuniu todos os projetos – alguns em andamento – e pediu audiência com o governador. Fez o que o próprio Renan Filho já disse aos aliados: “Se planejem, tragam projetos que faremos, aqui e em Brasília, todo esforço possível para transformar ideias em realidade.

Nesta sexta-feira o governador recebeu Decele Damaso em seu gabinete. A prefeita levou parte de sua equipe de gestão para apresentar as propostas que certamente transformarão Coqueiro Seco. Só a chegada do Alphaville, líder nacional em empreendimentos horizontais, bairros planejados e núcleos urbanos, será um diferencial na qualidade de vida e nas oportunidades de negócios e empregos para os coqueirenses. As conversas com o grupo, que está presente em 22 estados, estão avançadas e também se transformarão em realidade ainda este ano. “Queria, primeiro, Decele, te parabenizar pelo entusiasmo, pela vontade de fazer e pela boa equipe que você montou para conduzir Coqueiro Seco”, disse o governador.

A boa notícia para os coqueirenses é que o governador ‘abraçou’ todos os pleitos e garantiu o apoio para a pavimentação em asfalto à cidade, por Santa Luzia do Norte e pelo Cadoz, povoado de Coqueiro, que desponta como polo grastronômico. Além disso, o governador garantiu o asfaltamento das ruas da cidade que já foram beneficiadas com o esgotamento sanitário.

Na Educação Decele Damaso obteve o sim, do governador, para lançar o Programa Educação Nota 10. “A revolução no nosso município não pode começar por outra área, senão a educação. Precisamos formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. O Educação Nota 10 será o ponta pé inicial para a formação de uma nova geração”, disse a prefeita.

Para o turismo Decele Damaso também conseguiu o aval do governador para tocar, em parceria com o Estado, a obra de urbanização da orla lagunar, que certamente será um marco de sua gestão. “A prefeita veio aqui pleitear algumas coisas muito importes, como a reconstrução do acesso à cidade via Santa Luzia do Norte e o asfaltamento de algumas ruas a mobilidade urbana depois que foi feito o esgotamento sanitário na cidade. Eu me comprometi com ela que vamos fazer. E também ela me mostrou um projeto muito legal, que é o novo acesso da cidade pelo Cadoz. Eu falei pra ela que vou ajudar assim que a estrada chegar nas terras de Marechal Deodoro para que eu possa, pelo governo, construir um novo acesso para o município de Coqueiro Seco. Ela vai iniciar na semana que vem a orla de Coqueiro Seco, que foi um recurso viabilizado em Brasília, pelo senador Renan Calheiros. Parabéns, prefeita”, disse o governador, em vídeo, numa mensagem aos coqueirenses.

Na segunda-feira, 15, a prefeita vai a Brasília, acompanhada de membros de sua equipe de gestão, para buscar novos investimentos para o município. Decele, de 67 anos, é educadora por formação e está dando uma lição de como fazer política, sem politicagem.

fonte : al1