terça-feira, 21 de novembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

NOTA DA REDAÇÃO

Mais uma vez somos acusados de ser parciais na nossa linha editorial. Possivelmente por não adotar uma filtragem nas matérias e denúncias que nos chegam da maioria de nossos leitores e publicar fatos e flagrantes que não interessam à boa imagem da administração Claudio Filho, o Cacau e de grande parte dos vereadores.

Infelizmente o webradiojuventude não tem tido muito de positivo para elogiar a atual gestão, não diante das inúmeras denúncias, reclamações e críticas que vem recebendo através de grupos do WhatsApp, e-mails, contatos por telefone, entre outros.

Continuamos afirmando o nosso propósito de não nos colocarmos nem como situação e muito menos como oposição aos gestores atuais. Apenas nos colocamos fieis aos fatos que nos são apresentados e do lado da população deodorenses, nossos principais leitores e ouvintes. Nosso espaço é aberto a todos que dele se dispuserem usar, desde que se coloquem do lado da verdade.

Temos frequentemente posto nossos espaços (site de notícias e rádio) à disposição da atual gestão, e até já convidamos seus integrantes (prefeito, secretários e assessores) para prestarem os devidos esclarecimentos quanto às críticas que vêm recebendo, como também divulgar todos os atos positivos praticados no site de notícias e nos programas Mesa Redonda e Marechal em Foco. Não entendemos o porquê de não serem utilizados e nem nos cabe julgar os motivos.

A direção do site deixa bem claro, entretanto, que não se vende a quem quer que seja, situação ou oposição e complementa que continuará no livre propósito de se manter independente pelo interesse maior do deodorense.

A Direção

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

A ORLA DEODORENSE PEDE SOCORRO

FATOS&FUTRYKAS 65/2017 Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*