https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ação é do Gecoc, Deic com polícias local e de Pernambuco

Na madrugada desta quarta-feira (10), após Investigação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) por meio da Delegacia de Roubo de Cargas, policiais de Alagoas e Pernambuco foram envolvidos numa megaoperação para desarticular uma quadrilha interestadual de roubo e tráfico de drogas. Ao todo foram expedidos 49 mandados de buscas e prisões expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os alvos são considerados de grande articulação e periculosidade no mundo do crime nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Eles teriam envolvimento com roubos diversificados, entre eles investidas a banco, e uma conexão com a comercialização ilícita de entorpecentes.

Dos mandados expedidos foram 26 de busca e 16 prisões referentes a tais buscas e mais sete mandados de prisão para presos, ou seja representação contra reeducandos com participação no grupo criminoso detectada durante as investigações.

A operação é coordenada pelo delegados Mário Jorge Barros (diretor da Deic) e Guilherme Iusten , da Delegacia de Roubo de Cargas.

Fonte: Ascom SSP/AL