https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Renan Filho em transmissão ao vivo Foto Reprodução / Facebook

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou nesta sexta-feira (19), por meio das redes sociais, a inauguração da rodovia que liga os municípios de Mata Grande e Água Branca, no alto sertão do Estado, a qual acontecerá no próximo dia 28.

O anúncio foi feito em vídeo ao vivo no Facebook, onde ele aproveitou para assinar duas ordens de serviço que vão garantir a pavimentação asfáltica de duas rodovias independentes: a do povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande; e a via principal do povoado do Estreito, no município de Água Branca.

“Nosso objetivo é valorizar todas as regiões de Alagoas. Isso também gera equilíbrio, traz mais transparência e mostra realmente que estamos fazendo um governo para todos”, disse Renan Filho.

O governador chegará na região do Alto Sertão na sexta-feira, 26, e vai aproveitar para visitar os municípios de Delmiro Gouveia e Piranhas.

A inauguração terá as apresentações dos cantores Pablo e Mano Walter.

Fonte TNH1