https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Veículo em que os suspeitos estavam foi roubado em abril, na Jatiúca, segundo a polícia

Dois suspeitos de roubar um carro foram presos na tarde desta quarta-feira (10), em Maceió. A Polícia Militar informou que a dupla foi presa enquanto abastecia o veículo em um posto de combustíveis no bairro do Jacintinho.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a dupla foi identificada como João Vitor Lima dos Santos, 19, e Alexsandro Nascimento de Morais, 24. Ambos já tinham passagem pela polícia.

“A polícia soube que os dois iam assaltar um churrasquinho na região do Jacintinho, então começaram as buscas. A guarnição prendeu os suspeitos quando viu o carro roubado sendo abastecido no posto de combustíveis”, afirmou o militar.

O comandante não soube precisar a data, mas informou que o carro de modelo Sandero foi roubado em abril, no bairro da Jatiúca. O veículo foi apreendido e será encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Por: G1-AL