https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Dia das Mães em Marechal Deodoro parece que será esquecido, pelo menos pela Prefeitura de Marechal Deodoro.

O que já poderia ser considerado uma tradição, este ano passa até desapercebido pelo poder público. Nas gestões anteriores, desde João Lima e com ênfase nas gestões de Danilo Dâmaso e Cristiano Matheus, as mães eram homenageadas em seu dia com grandes festividades e até distribuição de prêmios.

Na atual gestão, dirigida pelo ex-vereador Cacau que sempre fazia algum evento no seu reduto e, pelo que se tem notícias com seus próprios recursos, sequer o dia está sendo lembrado.

Alguns deodorenses criticam a omissão sugerindo até que se a prefeitura reduzisse os gastos com a mídia e a autopromoção em propagandas, muitas consideradas enganosas, poderia sobrar alguns recursos para uma singela homenagem mantendo a tradição.

Economia tem limites ou prioridades, para não deixar de lembrar a figura mais representativa do amor – a mãe – lembrou uma internauta em uma mensagem dirigida ao Programa Mesa Redonda.

Entretanto o site webradiojuventude não poderia se omitir de prestar uma simples homenagem àquela que representa tudo para cada um de nós.

Mãe: Que cada dia seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar.