https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As fortes chuvas que caíram Maceió neste domingo (21) provocaram o adiamento da manifestação marcada para esta manhã, após a divulgação de áudios que revelam conversas entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista.

Os líderes sindicais e representantes de movimentos sociais que participariam do manifesto decidiram adiar o ato público para a próxima quarta-feira (24), a partir das 8h, com concentração na Praça Deodoro.

De acordo com Carlos Silva, um dos organizadores da manifestação, o ato teve que ser cancelado em virtude das chuvas, a fim de não prejudicar nenhum manifestante, inclusive, idosos que estavam participando do manifesto.

“A organização do protesto preferiu não continuar. Havia a adesão, inclusive, de idosos. Desta forma, é melhor não realizar o ato hoje. Não esperávamos tanta chuva e tanta ventania aqui na orla”, explicou à reportagem.

Um dos manifestantes, José dos Santos, de 77 anos, afirmou concorda com a decisão por parte da organização de cancelar o ato público.

“Acho melhor que seja assim. Vai que alguém sofre algum tipo de acidente por causa da chuva. Eu mesmo, ando devagar, a chuva me prejudicaria na hora de protestar”, expôs.

Por: Gazetaweb