https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homicídios, latrocínios e roubos foram praticados pelo acusado.

Policiais civis da Asfixia prenderam, na tarde desta segunda-feira (08), um homem acusado de ter praticado homicídios, latrocínios e roubos, nas cidade de Junqueiro e Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

A prisão ocorreu em cumprimento a oito mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana. Três mandados referente ao crime de homicídio doloso, três de latrocínio, e os outros dois por roubo.

Além desses crimes, o acusado já possui várias passagem pela polícia, inclusive, foi preso pela Polícia Civil no mês de maio de 2005, por fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão se deu logo após um roubo a um caminhão que transportava adubo, na BR-101, no qual o bando assassinou o motorista e estuprou sua mulher.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PC/AL