https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Brasil se despediu de Emílio Santiago em março de 2013, depois do cantor sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Entretanto, seu nome continua circulando pelos jornais e revistas por conta de uma polêmica: sua herança. Ao deixar fortuna avaliada em R$ 10 milhões, uma suposta irmã e um homem que se diz seu ex-namorado surgiram para disputar esses bens.

Segundo a reportagem do “Domingo Show” de ontem (24), Aleksander Nunes, suposto filho do músico pede a exumação de seu corpo para um exame de DNA, negado há alguns anos.

Emílio Santiago deixa imóveis de luxo pelo Rio e São Paulo

A briga agora é entre o ex-namorado e o rapaz, que tentará provar ser herdeiro de Emílio. Em entrevista a Geraldo Luís, na Record, Aleksander disse que chegou a fazer o exame para comprovar a paternidade do artista, no entanto, o resultado foi registrado como “inconclusivo”, o que dificulta em ter acesso a parte de sua herança, que inclui imóveis em diferentes localidades do País, como uma cobertura no Flamengo, uma sala comercial em Copacabana – ambos na Zona Sul do Rio de Janeiro -, uma chácara em Petrópolis, avaliada em R$ 1 milhão, e um apartamento em área nobre em São Paulo.

Aleksander detona suposto namorado do cantor

“Se o direito está quase sendo dado para quem não tem que estar, nem de fato, no processo, por que não dar para mim?”, disse ele sobre Márcio, suposto ex-companheiro do músico.

“A pessoa não tem nenhuma comprovação. Como eu não comprovo ser filho, só com exame de DNA específico, ele não vai comprovar por que não existe uma direção ou alguém que possa dar um documento que comprove que ele era companheiro. Amigo ele pode ser, só não acredito na união”, continuou Aleks.

Rapaz faz novo pedido de exumação do corpo do artista

“O certo é exumar o corpo. Faz o exame entre o corpo e eu, em três lugares diferentes”, diz o rapaz que sugere que os resultados sejam abertos ao mesmo tempo e diate à perícia.

Fonte: PurePeople