https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O site webradiojuventude esteve fora do ar por algum tempo.

Esclarecendo o real motivo da falha, vimos tornar público que os acessos cresceram a tal ponto que fomos obrigados a buscar outro provedor com maior capacidade.

Ao contrário do que afirmaram alguns comentários maldosos, a ausência do site de notícias deodorense independente por pouco tempo foi por conta da sua grande aceitação motivada pela veracidade e idoneidade das notícias veiculadas e pelo programa MESA REDONDA.

O MESA REDONDA vem tendo uma grande aceitação dos deodorenses pelos temas abordados na sua retrospectiva dos assuntos semanais, pelos comentários de pessoas idôneas e respeitadas no cenário político local e também pela independência que tem sido a tônica do webradio.

Estamos na semana santa e, pela ausência dos apresentadores e de nossos convidados no feriadão, o programa não irá ao ar no próximo sábado, 15/04, mas estará retornando na semana seguinte.

O webradiojuventude está se esforçando para nos próximos dias oferecer alternativas em sua programação. Podemos adiantar que estão se estruturando dois novos programas, sendo um comandado pelo radialista, bastante conhecido de Alagoas e em especial de Marechal, Almir Sanches e o outro pelo obstinado e polêmico Ivam Reis que, apesar de não ser do ramo, tem se revelado um excelente âncora.