terça-feira, 21 de novembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Nas cabeças: CSA e CRB decidem o título do Campeonato Alagoano

.tnh1

Após as classificações para a final do Campeonato Alagoano, CSA e CRB voltam a se encontrar, pelo segundo ano seguido, na fase decisiva do torneio. O jogo de ida está agendado para o próximo domingo (30), enquanto no dia 7 de maio, será realizado o duelo que define o vencedor da competição.

Neste domingo (23), o Azulão conseguiu a vitória diante do ASA por 2 a 1, em Arapiraca, e avançou na disputa. Já o Galo, que jogava com a vantagem do empate, venceu o Murici pelo mesmo placar e decide o título pela sexta temporada consecutiva.

Segundo o regulamento divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), não existe vantagem na fase que define o campeão estadual de 2017. Em caso de dois resultados iguais, os times disputam a prorrogação em dois tempos de 15 minutos. Se não houver vencedor após o prolongamento, o troféu fica para a melhor equipe na disputa por pênaltis.

Os rivais fizeram 36 pontos e tiveram o mesmo número de vitórias no decorrer do campeonato. Por ter um melhor saldo na classificação geral, o Azulão realiza a segunda partida como mandante, enquanto o Galo terá o apoio da torcida no jogo de ida. Por conta de uma decisão judicial, os clássicos estão sendo realizados com torcida única.

No histórico desta temporada, CSA e CRB empataram três vezes em três jogos que disputaram pelo Campeonato Alagoano. Já pela Copa do Nordeste, aconteceu uma vitória para cada lado. O tira-teima será feito nos dois confronto finais.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

A ORLA DEODORENSE PEDE SOCORRO

FATOS&FUTRYKAS 65/2017 Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*