sábado, 21 de outubro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Mais cavalos nas ruas

Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança, mesmo recauchutada: vale tudo, menos chorar tempo demais. 

Lya Luft

Avaliação

No jogo das informações, a nova administração pública municipal vem usando números que podem levar à algumas pulguinhas atrás das orelhas dos deodorenses. Enquanto eles divulgam números de aceitação que giram em torno de 70%, neste site os resultados de uma enquete, logicamente sem valor científico, apontam apenas 18% de opiniões positivas contra 74% de ruim a péssima. É a busca de um lugar ao sol.

Denúncia no MESA REDONDA

Um internauta, ouvinte do MESA REDONDA, deixa registrado a sua indignação pelo descaso com relação deficiência de iluminação pública no Loteamento Porto Grande. O fato é na rua Cícero Alves, Quadra B em Taperaguá. O denunciante afirma que a rua fica na escuridão possibilitando a ocorrência de vários assaltos. “As crianças nem podem mais brincar na rua e sem falar na insegurança que a situação nos trás” – afirma. A maior raiva do reclamante é que o órgão responsável já foi procurado por várias vezes e sempre dizem que não há recursos para regularizar a situação.

Falta de confiança?

A Futrykada anda virulizando a pergunta que não quer calar: o que está existindo entre o Prefeito Cacau e o seu vice Valter? Já andam comentando que a distância entre eles sugere até que está existindo uma total falta de confiança no relacionamento. Pelo que andam futricando, os bicudos parecem não estar se bicando. Será?

Mais desentendimentos?

“Tem algo de podre no reino da Dinamarca”...  frase da peça teatral de William Shakespeare, Hamlet, tem caído muito bem para o reino do Marechal. Não bastasse os possíveis desencontros entre o Rei e seu vice, os príncipes também andam se desentendendo, segundo os futrykas. O famoso superintendente (do que ninguém ainda tem certeza), Zé Carlos, anda medindo forças com o Secretário de Infraestrutura Diogo Lopes. Os futrykas dizem que a coisa foi feia chegando ao ponto de surgir a velha pergunta: “quem manda aqui? ” E foi um tal de ordem e contra-ordem que não deu pra quem quis.

Desentendimento dos SUPER

Outra altercação, que vem sendo o alvo das futricadas nos bares e esquinas da primeira capital do Estado das Alagoas, ainda tem como protagonista o super...intendente, também conhecido nas baixas rodas deodorenses como “secretário dos cavalos”. Foi desta feita entre ele e o Secretário de Governo Luciano Vasconcelos. Os motivos ainda são uma grande interrogação, mas que algo vem acontecendo, juram os futrykeiros, a isso vem.

E os cavalos?

Na praça do Residencial Denisson Amorim - Foto: Julinho

Apesar da sessão ordinária da Câmara de Marechal Deodoro ter aprovado na sessão ordinária da última sexta-feira (28), o projeto de lei que versa sobre a apreensão de animais abandonados nas vias do nosso município, os equinos ainda passeiam livremente pelas rodovias, ruas e praças. “Animais soltos nas ruas oferecem perigo para a população...¨ é um fato público e notório, mas o que o município precisa é de ações efetivas. Enquanto o prefeito não sanciona a Lei a situação continua na mesma. A esperança da população é que com uma Lei a situação mude.

Nova Casa da Sopa

Sob a alegação de “combater a fome e contribuir para geração de renda às famílias carentes”, o Prefeito Cacau, de Marechal Deodoro, declara que vai construir uma nova Casa da Sopa, desta vez no Residencial Recanto da Ilha. Segundo noticia a Prefeitura, o Complexo Nutricional (Casa da Sopa), terá o apoio do governador Renan Filho e irá beneficiar, além do Recanto da Ilha, as famílias da Massagueira, Barra Nova, Mucuri, Ilha de Santa Rita e Riacho Velho. Aplausos para a iniciativa que dá continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela gestão passada.

HUMOR

Paciente Curado

Depois de um ano de tratamento, o psiquiatra fala para o paciente:

— Seu Jorge, você está totalmente curado da Cleptomania!

— Ai, Doutor! Graças a Deus!

— Graças a Deus não! — discorda o Doutor — Graças a mim! O senhor vai pagar em cheque ou cartão?

— Ah, eu pago em dinheiro, Doutor! Estou tão feliz!

— Muito bem! — exclama o psiquiatra, sorrindo — Para provar que você está curado, quero que saia daqui e vá direto pro Shopping! Você vai ver que não vai sentir vontade de roubar nada!

— Ai, Doutor... Mas e se eu tiver uma recaída?

— Bem, nesse caso você pode trazer um celular novo pra mim!

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

MPC pede a rejeição de contas de ex-prefeito

O Ministério Público de Contas de Alagoas (MPC/AL) pediu a rejeição da prestação de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*