https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Espera se mais de um cidadão jovem que se tornou prefeito há pouco mais de quatro meses, mesmo com vasta experiência na política e conhecedor das necessidades da população Deodorense.

Espera se mais de um ex vereador que ascendeu ao cargo maior de gestão frente aos desafios de ganhar uma eleição diante do cenário de caos na política onde o combate a corrupção está se destacando em todos os âmbitos.

Espera se mais de alguém que se apresentou com proposta de mudanças, e que durante sua campanha teve como carro chefe a tônica de cuidar da população e trabalhadores no que diz respeito a melhorias nas condições de trabalho e salariais.

Espera se mais de um administrador público no desenvolvimento das ações voltadas para os serviços essenciais no tocante às políticas públicas de Educação, Saúde, Segurança, Transporte entre outras para o resgate de cidadania.

Espera-se mais de um cidadão que tem a oportunidade de fazer a diferença acontecer em nosso município, afinal todos somos conhecedores da riqueza do nosso município, bem como da pobreza extrema de conhecimentos dos nossos administradores públicos, que na verdade não são administradores coisa nenhuma, são políticos descompromissados com o bem comum.

Esperamos mais de uma gestão que somente tem dado andamento às pendências da gestão anterior, que apesar de desastrosa construiu casas, prédios públicos como escola, postos de saúde, ginásio poli-esportivos entre outros que são de necessidades da população.

A UBS da Poeira tem hoje uma excelente estrutura, porém as condições de trabalho e salarial não mudaram nada; em frente o posto se encontra um esgoto a céu aberto para promover as doenças, em torno da unidade também merece um cuidado maior até pela segurança e valorização do patrimônio.

A escola do Francês também está pronta, falta apenas estrutura externa como pavimentação para melhorar a locomoção de transportes e pessoas, mas o município prefere continuar pagando aluguel caro e sem retorno.

A UBS do Riacho também está faltando muito pouco para que aquela comunidade possa ter o direito de uma assistência à saúde próximo de suas casas conforme garantido na constituição Brasileira.

O projeto de lei que dispõe sobre a alteração do artigo 42 da Lei 1.042/2011 que estabelece o índice para os reajustes anuais do Plano de Cargo e Carreira e a remuneração da saúde do município de Marechal Deodoro, finalmente foi aprovado no final de 2016. Isso quer dizer que independente do querer político este ano, diferente do que grande parte dos trabalhadores pensam que será dado um reajuste salarial pela atual gestão, teremos na verdade a resposta de uma conquista dos trabalhadores que lutaram incansavelmente para reparar o maior desrespeito aos trabalhadores da saúde deste município. São pouco mais de 6 anos sem reajuste por conta da incapacidade dos nossos representantes em avaliar um documento direcionado aos funcionários públicos da saúde. Hoje estão com um projeto de produtividade sendo pensado para o trabalhador, o que está faltando é organização na administração pública com pessoas competentes e envolvidas com a causa para fazer valer as leis que temos.

São algumas das aquisições beneficiárias à população deodorense que tem investido com os seus impostos objetivando ter como retorno serviços essenciais de qualidade e com resolutividade.

Esperamos muito mais de todos que fazem parte dessa equipe. O tempo está passando para todos , a paciência do povo tem limite e a responsabilidade de fazer acontecer agora é sua prefeito, mãos à obra.