https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto divulgada pela família

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, confirmou, no início na noite desta terça-feira, 11, que quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participação no assassinado do jovem, Wellington Felipe da Silva Santos, de 20, que estava desaparecido desde sexta-feira, 7. O corpo do rapaz foi localizado nesta tarde, em uma cova rasa, na Rua Divina Pastora, em frente ao cemitério do povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

Os nomes dos quatro suspeitos não foram informados pelo delegado. Colombelli conta que começou a investigar as pessoas que teriam sido vistas com Wellington no dia em que ele desapareceu. Um rapaz foi preso e confessou ter assassinado a vítima com a ajuda de outras três pessoas. Ao final do depoimento, todos confessaram o crime.

O motivo do assassinato, segundo o delegado, é que a vítima tinha comportamento reprovado pelos “amigos”. “Ele tinha o costume de mostrar as partes íntimas para as pessoas e isso não era aceito pelo grupo”, disse o delegado em entrevista à imprensa. A vítima foi atraída para o local, com o pretexto de usar drogas, e um dos suspeitos desferiu golpes de arma branca contra Wellington.

O delegado explica que os quatro serão autuados por ocultação de cadáver e responderão pelo crime de homicídio.

Três suspeitos foram presos na Massagueira e o quarto elemento, detido no povoado Barra Nova, ambos em Marechal Deodoro.

Fonte – Alagoas24horas