https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Buscando melhorar o abastecimento de água em vários pontos do município, na manhã desta segunda-feira (03), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou o trabalho de ampliação das redes de abastecimento nos povoados Cabreiras e Malhadas.

O serviço era uma reivindicação antiga dos moradores daqueles povoados, que sofriam muito com a escassez no abastecimento de água e foi muito bem recebido.

Foto: Valmir Francelino

Apesar de bem-vindo, a reclamação dos moradores é com relação ao descaso na execução. Vários buracos foram abertos e não foram fechados de pronto, oferecendo risco às crianças da região que normalmente costumam brincar na rua tranquila. Além disso, muitos ainda observaram que o diâmetro dos canos era pequeno para a demanda da região.

Diante disso moradores das redondezas fizeram um apelo para que o órgão providencie urgentemente o fechamento dessas valas.

Não conseguimos contato com o superintendente o órgão, mas aqui fica o espaço para as explicações que forem cabíveis.