https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O programa MESA REDONDA continua crescendo em audiência, principalmente depois da disponibilização de link para ser ouvido em qualquer hora durante toda semana que sucede ao horário que vai ao ar. É só acessar o endereço https://webradiojuventude.com/portal/ouvir-ultimo-mesa-redonda/ e ouvir a qualquer momento que lhe for mais confortável.

Havíamos anunciado que no próximo sábado, dia 11, o convidado do MESA REDONDA seria o empresário Neilson Costa, Superintendente do SAAE de Marechal. Entretanto o Sr. Neilson entrou em contato com a produção e desmarcou alegando motivos de “força maior”.

O que a produção deste site fica perplexa é com a dificuldade para os membros da atual administração aceitarem um convite dessa ordem. Não entendemos – disse o produtor e diretor do site, Valmir Francelino – é a real causa de uma rejeição que parece estar sendo contagiante, pois vários integrantes da equipe do Prefeito Cacau, inclusive o próprio, foram convidados e deram desculpas para não participar. Parece que existe alguma recomendação ou receio por parte dos convidados em bater um papo com os condutores do programa. – concluiu.

Vereador Jorge Mello Imagem de arquivo

Enfim, face a desistência do Superintendente do SAAE que certamente teria muito a esclarecer e informar aos deodorenses devido às inúmeras críticas da população para com a eficiência do órgão, convidamos o vereador Jorge Mello, que aceitou de pronto.

Jorge Mello, vereador de segundo mandato, é filho de Euclydes Mello que foi candidato a prefeito por Marechal Deodoro e suplente de Fernando Collor no Senado.

Portanto, no próximo sábado (11) o Vereador Jorginho, como é conhecido, deverá estar conversando com os condutores do programa e disposto a responder as perguntas dos ouvintes desta webradiojuventude pelo telefone (82)99631.2852.