https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave acidente ocorrido na tarde noite desta quinta-feira, 30, entre as cidades de Teotônio Vilela e Junqueiro, num trecho da BR 101, deixou, segundo as primeiras informações, oito pessoas mortas. A colisão envolveu dois ônibus que fazem transporte de estudantes das duas cidades.

Os dois veículos colidiram frontalmente, e transportavam estudantes dos dois municípios,  o de Junqueiro estava indo para uma faculdade em Arapiraca, o de Teotônio Vilela retorva da mesma cidade .

Ainda de acordo com os primeiros relatos, os dois motoristas e seis estudantes morreram no local. Há relatos de muitos feridos e alguns presos às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local realizando socorro e transporte das vítimas para hospitais de cidades da região.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, ou número de feridos. A Polícia Militar informou que os dois motoristas morreram, mas que o número total de vítimas ainda é desconhecido. Um ônibus pertencia à Prefeitura Municipal de Junqueiro, e o outro de São Sebastião.

 

*mais informações a qualquer momento