https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
thumb
Foto por: Facebook

Um ônibus que transportava integrantes da Banda Gatinha Manhosa foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (20)na AL-220, nas proximidades de Arapiraca.

Segundo testemunhas, quatro homens fortemente armados e encapuzados fecharam o ônibus da banda que estava retornando de um show, forçando o motorista a parar o veículo. Os criminosos levara pertences e dinheiro dos músicos. Ninguém ficou ferido.

O tecladista da Banda Gatinha Manhosa, Mario Braga, fez uma postagem em seu facebook, confira na íntegra:

“4 bandidos fortemente armados e com rostos cobertos na estrada de Alagoas próximo a Arapiraca, mas pela graça de Deus estamos todos bem.
Pois Grande livramento nos deu o senhor nosso Deus. Deus foi muito generoso nesse momento de grande agonia e pavor uma situação deplorável quando voltávamos de mais um show.  Os meliantes abordaram nosso ônibus forçaram nosso motorista parar com uma arma apontada um deles subiu um armado com seu rosto coberto e ficou outro na cabine e mandou ele seguir o carro deles, logo em seguida levaram pra uma estrada de terra e deserta, e mandaram desligar o ônibus ai subiram e começaram a tomar nossos pertences e gritando cadê o dinheiro. Estão pensando que é brincadeira? Ai foi que entregaram os celulares e dinheiro.
Mas ainda pensam que vida de músico é fácil, que só são maravilhas momentos de muita tensão, nervosismo mas que existe um Deus que cuida dos seus e não deixou não de mal acontecer. Bens materiais todos nós conseguiremos adquirir novamente, o importante é esta vivo agradeço por mim e meus companheiros de trabalho meu Deus por ter nos guardado nesse momento de pânico. Quão grande é meu Deus… é fogo até pra se trabalhar ta difícil… Mas,Só lembrando a esses assaltantes que existe um Deus grandioso e poderoso que não dorme e uma coisa chamada lei do retorno e quem aqui faz aqui paga.”

fonte : jaenoticia